quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerAustin FCAustin FC terá estádio em sua estréia

Austin FC terá estádio em sua estréia

A estréia do Austin FC na Major League Soccer só acontecerá em 2021, ou seja, daqui pouco menos de três anos. Mas os preparativos para a chegada da terceira franquia localizada no estado do Texas seguem a todo vapor. Além de já ter contratado boa parte de seu pessoal administrativo, o presidente do time, Andy Loughnane, garantiu que Austin terá seu estádio pronto já para a estréia na competição.

“A oportunidade de começar uma franquia é oferecida a você, mas apenas uma vez”, disse Loughnane ao site oficial da MLS. “Acreditamos firmemente que o tempo de dois anos para construir nossa infraestrutura, incluindo equipe e estádio, é um importante passo. É uma que acreditamos que nos permitirá finalmente cumprir nossa visão de ter uma instalação de nivel mundial e uma equipe de topo”, disse.

O custo da nova arena multiuso está girando em torno de 240 milhões de dólares. Agora que um gerente de construção foi definido, Loughnane espera começar as obras no McKalla Place em setembro, completar a construção dentro de 18 meses e estar pronto para a estréia do Austin FC em casa na primavera de 2021.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf