Ir para conteúdo
Anúncios

Suarez pode ser o primeiro Designated Player do Inter Miami

O jornalista catalão, Xavi Campos, noticiou na noite desta segunda-feira que o centroavante Luis Suarez recebeu uma proposta de 04 anos para se tornar o primeiro Designated Player da nova franquia da MLS, comandada por David Beckham.

A negociação interessa às pessoas que cercam o jogador de 32 anos, tendo em vista que ele teria provocado reações negativas do conselho do Barcelona, uma vez que ele optou por fazer uma cirurgia antes da final da Copa Del Rey em que o clube acabou perdendo para o Valência por 2 a 1. O conselho do clube entendeu que o jogador optou por fazer a cirurgia para priorizar sua recuperação a tempo de participar da Copa América, que acontece no Brasil daqui algumas semanas, deixando assim de lado o seu compromisso pelo clube.

Na notícia divulgada pela Rádio Catalunya, Xavi também disse que Beckham e sua equipe estariam de olho em outro jogador do Barcelona, que não foi revelado.
Xavi Campos é bastante conhecido pelos torcedores na Catalunha, devido o grande número de acertos em suas informações, sendo conhecido como um jornalista “Tier 01” que no meio do jornalista esportivo significa alguém com poucos erros.

Suárez está no Barcelona desde 2014, participou de 163 jogos e marcou 131 gols.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: