Ir para conteúdo
Anúncios

Las Vegas pretende criar equipe na MLS

A tentativa de Las Vegas de adquirir uma equipe de expansão da MLS está esquentando, com o Grupo Baupost e seu executivo-chefe, Seth Klarman, surgindo como uma das forças por trás de um acordo que poderia resultar na construção de um estádio coberto de 25.000 lugares, no centro da cidade e fazer uma proposta para a MLS transformar o Las Vegas Lights FC em um time da liga mais famosa so futebol norte-americano.

Se aprovado, a cidade entraria em um período de negociação de 180 dias com a Renaissance Companies Inc. para criar um plano para um empreendimento de uso misto com um o estádio. A cidade descreveu o projeto proposto como um “uso misto ao vivo, trabalho e lazer”.

Cinco anos atrás, Las Vegas fez uma oferta para uma a criação de equipe na MLS. Os desenvolvedores propuseram um estádio de US $ 201 milhões, dos quais a cidade de Las Vegas receberia 76% do custo e possuiria o estádio. Autoridades da cidade disseram que esperavam que a divisão estivesse mais perto de 50 a 50.

A MLS vem se expandindo rapidamente desde 1996 e começou com 10 equipes. Agora, há 24 equipes, com planos de expansão para 30 nos próximos anos. A liga vai adicionar duas equipes na próxima temporada e outra em 2021. A maioria das cidades foi decidida, mas não a 30°. O comissário da MLS, Don Garber disse no mês passado que Las Vegas merece ser levada em consideração.

Anúncios

Um comentário em “Las Vegas pretende criar equipe na MLS Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: