InícioMajor League SoccerLAFCLos Angeles FC perto de perder um Designated Player

Los Angeles FC perto de perder um Designated Player

O Los Angeles FC esta perto de negociar o meio campista e Designated Player, André Horta, por um valor aproximado de US$ 2,5 milhões, o que gira em torno de quase R$ 10 milhões.

Segundo o jornal português, A Bola, o destino do jogador seria o FC Braga de Portugal, clube em que o próprio jogador defendeu por empréstimo na temporada 2017-2018. Na época, o jogador pertencia ao Benfica.
Frequente nas seleções de base de Portugal, André estaria insatisfeito devido a baixa produtividade na equipe americana, tendo em vista um número baixo de 15 jogos e nenhum gol ou assistência. Muito se diz que a insatisfação de Andre seria diretamente com o treinador Bob Bradley, já que ele não esta jogando o esperado.

Caso a negociação seja completada, o LAFC abre um spot para contratar mais um jogador designado. O clube conta com Carlos Vela e Diego Rossi e a trinca de meio campo atualmente é formada por Mark-Anthony Kaye, Eduard Atuesta e Latif Blessing.

O LAFC é o líder geral da MLS com 37 pontos em 16 jogos e entra em campo na próxima terça (11) feira contra o Real Salt Lake, em Salt Lake City, pela U.S Open Cup.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -