InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United renova com Tony Annan, diretor da academia do clube

Atlanta United renova com Tony Annan, diretor da academia do clube

Tony Annan (Foto: Atlanta Journey Constitution)

O campeão da MLS Cup 2018, Atlanta United, anunciou nesta sexta-feira (7) a extensão de contrato com o diretor da academia do clube, Tony Annan. O diretor foi contratado em abril de 2016 como gerente da academia e foi nomeado para diretor em dezembro do mesmo ano.

Annan foi o fundador do Georgia United Development Academy, que depois acabou se tornando a Academia de Jovens do Atlanta United e também trabalhou como Scout e treinador na Federação de Futebol dos Estados Unidos. Fundada em 2014. O Atlanta United já assinou com cerca de oito jogadores da base para o profissional e 31 jogadores da academia ganharam uma bolsa de estudos para a Divisão 1 da NCAA.

O desenvolvimento dos jovens é um componente chave para o Atlanta United e fundamental para o crescimento do clube como parte de panorama internacional do futebol.
Em todo o mundo, levou anos para construir adequadamente sistemas acadêmicos e Tony fez um trabalho notável em um curto período de tempo, tanto no desenvolvimentos de jovens quanto no sucesso em campo contra academias ja conhecidas em todo o mundo.
Com a liderança de Tony, estamos ansiosos para desenvolver as próximas grandes estrelas do Atlanta United dentro do nosso quintal.

Presidente do Atlanta United, Darren Eales.

Annan sempre foi muito elogiado pela diretoria do Atlanta United, principalmente por implementar o estilo de jogo e valores centrais da franquia para mais de 130 jogadores da base do clube, alem de um ótimo feedback em resultados em partidas de divisão inferiores.

O Atlanta United volta a campo na próxima terça-feira (11) contra o Charleston Battery em partida valida pela U.S Open Cup. O jogo será realizado no MUSC Health Stadium na Carolina do Sul.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -