Ir para conteúdo
Anúncios

Ilsinho sai do banco e comanda virada do líder Philadelphia Union

Quando Ilsinho entrou em campo, aos 8′ do segundo tempo, no lugar de Aaronson, o Philadelphia Union já perdia por 2 a 0 para o New York Red Bulls. O brasileiro, que muitas vezes é esquecido na Major League Soccer, foi um dos grandes responsáveis pela histórica virada de sua equipe e terminou eleito como o melhor em campo.

Ilsinho não estava para brincadeira. Logo após entrar em campo, ele serviu Monteiro para fazer o primeiro gol do Philadelphia. Um minuto depois, aos 16′, ele avançou pela ponta direita, passou por dois marcadores e chutou no canto, sem chances para o goleiro Robles, empatando o placar.

Crédito: Reprodução/Philadelphia Union

Para coroar a ótima noite, Ilsinho ainda tinha mais a fazer, como o gol da virada. Aos 27′ do segundo tempo, ele aproveitou rebote do pênalti defendido por Luis Robles e marcou o gol da vitória. “Foi uma noite especial. Nem nos meus melhores sonhos eu consegui pensar nisso contra o New York Red Bulls, em um clássico”, comentou o brasileiro.

Ilsinho agora tem quatro gols e cinco assistências saindo do banco de reservas nesta temporada, em 14 jogos. “Ele está em um nível que poucos conseguem na vida, ele muda o jogo”, disse Jim Curtin, técnico do Philadelphia Union.

Com ajuda de Ilsinho, o Philadelphia Union se manteve na liderança da Conferência Leste e abre quatro pontos de vantagem para Montreal Impact e DC United.

Anúncios

Um comentário em “Ilsinho sai do banco e comanda virada do líder Philadelphia Union Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: