Ir para conteúdo

Anunciado uniforme da MLS All-Stars 2019

mls_all_stars_kit_materia_territorio_mls_17_06_2019
Foto: Reprodução Twitter/Major League Soccer

A MLS divulgou nesta segunda-feira (17), o uniforme que será usado no jogo entre MLS All-Stars e Atlético de Madrid. A nova camisa foi inspirada na do Orlando City, time da cidade onde será sediado o jogo, no dia 31 de julho.

Na parte da nuca, foi posto o número 407, que representa o código de área da cidade, na cor dourada e a tag jock foi feita inspirada no Cabo Canaveral e na indústria aeroespacial da região central da Flórida. Foi divulgada também a bola que será usada. Ela será no mesmo modelo da utilizada na temporada regular da MLS, porém nas cores do time anfitrião.

As camisas estão disponíveis para compra nos sites MLSstore.com e adidas.com e serão vendidas também em lojas selecionadas na área de Orlando nas próximas semanas.

A MLS irá promover cinco dias de comemorações futebolísticas e experiências para fãs gratuitas durante a Semana All-Star, com destaque para um show gratuito liderado pelo Prince Royce, sessões de treinamento abertas, uma zona de gameday para os fãs e uma variedade de atividades de entretenimento e caridade, entre outros, em Orlando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: