terça-feira, abril 16, 2024
InícioUSAUSMNTSem problemas, EUA vencem a Guiana na estreia da Copa Ouro

Sem problemas, EUA vencem a Guiana na estreia da Copa Ouro

Os Estados Unidos começaram a campanha da Copa Ouro 2019 com uma incontestável vitória por 4 a 0 contra a Guiana, com gols de Paul Arriola, Tyler Boyd (x2) e Gyasi Zardes. Os americanos não precisaram se esforçar para garantir o resultado positivo no Allianz Field.

No primeiro tempo, ainda devagar, os Estados Unidos lembraram a equipe que sofreu nos amistosos preparatórios, com dificuldades para furar a defesa rival. Aos 28 minutos, Arriola abriu o placar.

No segundo tempo, mais relaxado e disposto a matar o adversário, os americanos golearam. Sem forçar muito ou mostrar grande futebol, os gols saíram. Aos 6′, Boyd ampliou. Quatro minutos depois, Zardes marcou o terceiro.

Foto: Reprodução/Twitter USMNT

Com a vantagem confortável de 3-0, a torcida pedia “mais dez gols”, em referência ao show da seleção feminina no Mundial, quando venceu a Tailândia por 13-0. No fim do jogo, Boyd ainda conseguiu fazer mais um e fechar o placar.

Na próxima rodada, no sábado (22), os Estados Unidos enfrentam Trinidad & Tobago. A Guiana, no mesmo dia, encara o Panamá.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf