quarta-feira, abril 24, 2024
InícioMajor League SoccerChicago Fire FCO que o Chicago Fire fará com mais uma vaga para jogador...

O que o Chicago Fire fará com mais uma vaga para jogador estrangeiro disponível?

O Chicago Fire anunciou nesta quarta-feira (19), que o meia inglês, Mo Adams, conseguiu o seu Green Card. Isso significa que ele não conta mais como um jogador estrangeiro no clube.

Agora, o clube tem um slot internacional (vaga para jogador estrangeiro) aberto antes da abertura da janela de transferências, em 7 de julho. A pergunta que fica é: como eles podem usar esse espaço no elenco? Em maio, em uma entrevista coletiva, Nelson Rodriguez (manager do clube) deu a entender que a defesa era a prioridade.

Bastian_Schweinsteiger
Foto: Reprodução Instagram / Bastian Schweinsteiger

Mesmo após contratar o zagueiro costarriquenho, Francisco Calvo, que prefere jogar na zaga, mas pode jogar na lateral esquerda, Rodriguez está à procura de mais reforços defensivos, especialmente para que Bastian Schweinsteiger possa voltar ao meio-campo.

Após a derrota do clube por 2 a 1 para o Saint Louis FC, da USL, na Open Cup, o treinador Veljko Paunovic também alertou sobre mudanças na equipe. Ele terá outro defensor para escolher daqui a um mês? O tempo dirá, mas o grupo de jogadores que pode chegar acaba de ficar mais amplo com outro slot internacional aberto.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf