sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerLAFCLos Angeles FC vence mais uma e está mais próximo do primeiro...

Los Angeles FC vence mais uma e está mais próximo do primeiro título do clube

Nesta quinta-feira (20) pela U.S. Open Cup, o Los Angeles FC venceu o San Jose Earthquakes de virada. Aos 7’, San Jose conseguiu encaixar um contra-ataque de almanaque e com assistência de Cristian Spinoza, Valeri Qazaishvili abriu o placar para o time visitante. Mas, no fim, o excelente retrospecto do time de Los Angeles se manteve ativo. Antes do intervalo, aos 35’, Diego Rossi, um dos principais nomes do jogo, tocou na saída do goleiro e empatou o jogo.

Na volta para o segundo tempo, o LAFC pressionou e achou o segundo gol com com um belo passe em profundidade de Rossi para Adama Diomande aos 60’. E, com certeza, não poderia faltar o do capitão Carlos Vela, que veio aos 85’. Ele recebeu a bola pela direita, trazendo para a perna esquerda e cortando o zagueiro, chutou e, com a ajuda do desvio no zagueiro adversário, deixou o goleiro totalmente vendido, concretizando a vitória e mandando o time de San Jose de volta para a Califórnia.

Foto:Reprodução Instagram/LAFC

Vale ressaltar o importante papel do goleiro Pablo Sisniega do LAFC, que contribuiu para a segunda vitória sobre o San Jose nessa temporada com oito defesas ao decorrer do jogo. Sisniega está substituindo o goleiro Tyler Miller, que esta defendendo a seleção americana na Copa Ouro.

Agora, o LAFC está apenas a três vitorias de conseguir o primeiro título da história do clube, fundado em 2014.

Os próximos confrontos válidos pelas quartas de final são:

Atlanta United x Saint Louis FC (USL)
Minnesota United x New Mexico United (USL)
Orlando City x New York City
LAFC x Portland Timbers

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf