Ir para conteúdo
Anúncios

Promessa argentina pode desembarcar em Miami

À medida que os dias vão passando, novos jogadores vão sendo especulados na franquia de David Beckham, o Inter Miami. A bola da vez é o atacante argentino de apenas 19 anos, Julian Carranza, do Banfield. De acordo com o canal argentino TyC Sports, o clube americano acertou a transferência no valor de US$ 6 milhões pelo jogador, que seria o primeiro contratado pela franquia. O Banfield teria direito, ainda, a 10% da verba de uma futura venda.

No clube argentino, Carranza está em sua segunda temporada como profissional. Nas duas temporadas, marcou nove gols em 36 partidas até o momento. O jogador também defendeu a Argentina no sul-americano sub-17 de 2017, jogando em duas oportunidades.

Ainda de acordo com as informações oriundas da imprensa argentina, como a equipe de Miami só entra na MLS em 2020, Julian Carranza ficará no Banfield até o fim do ano e se apresentará à sua equipe apenas no ano seguinte. O Inter Miami, no entanto, ainda não se posicionou a respeito da transferência, que é dada como certa na Argentina.

Foto: Reprodução Twitter/Clube Atlético Banfield

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: