Ir para conteúdo
Anúncios

Toronto FC quer contratar uma nova estrela

Após a saída de Sebastian Giovinco e Victor Vazquez, o Toronto FC deixou de ter o melhor time da MLS. A chegada de Alejandro Pozuelo deu uma sobrevida ao time, mas o clube espera contratar uma nova estrela nos próximos dias.

Apesar da vitoria sobre o Atlanta United por 3 a 2 na última quarta-feira (26), o presidente do Toronto FC, Bill Manning, admitiu que o atual grupo é um trabalho em andamento,  especialmente com alguns dos principais jogadores que sairam e outros que estão jogando a Copa Ouro de 2019. Mesmo com o mal momento, o mandatário do clube dá um voto de confiança ao técnico.Screenshot_20190627-210556

“O nosso técnico, Greg Vanney, está na sua pior fase desde que chegou aqui, nós sempre dissemos a ele que esses resultados são inaceitáveis, temos que ser uma equipe de playoffs. Agora nós estamos entre os classificados para os playoffs, mas não podemos continuar sofrendo derrotas, com isso dito, Greg ganhou um campeonato com a gente, e eu acredito que Ali [Curtis, gerente geral da TFC] também acredita que ele merece a oportunidade de colocar esse time nos eixos.”

Com a abertura da janela de transferências, no dia 7 de julho, o Toronto já contratou o zagueiro Omar Gonzalez , e Manning indicou que Curtis está em New York negociando com um grande jogador para substituir o espaço deixado por Giovinco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: