InícioMajor League SoccerBrasileiro faz gol e é o melhor em campo. Resumo da semana...

Brasileiro faz gol e é o melhor em campo. Resumo da semana #16

O resumo da semana está de volta para falar sobre a semana 16 da Major League Soccer 2019. Neste final de semana, que iniciou seus jogos no sábado (22), após a pausa para os jogos da U.S. Open Cup, mais uma vez nenhum jogo terminou sem gol. Vamos ao que de melhor aconteceu?

O jogo que marcou a volta da Major League Soccer foi Chicago Fire e Real Salt Lake. A partida terminou empatada em 1×1, com destaque para a falha do goleiro Nick Rimando, do Salt Lake, aceitando uma cobrança de falta rasteira de Aleksandar Katai. Rimando, nesta segunda-feira (24), inclusive foi escolhido pelo comissário da MLS para integrar a equipe do All-Star Game. Albert Rusnák empatou para os visitantes cobrando pênalti ainda no primeiro tempo, dando números finais ao jogo.

Colorado e Vancouver empataram em 2×2 pela semana 16. (Foto: Reprodução Twitter/MLS).

Em recuperação na liga após péssimo início, o Colorado Rapids empatou por 2×2 com o Vancouver Whitecaps. Nos últimos seis jogos, os Rapids não foram derrotados. Porém, o empate ficou com sabor de derrota, já que o time do brasileiro André Shinyashiki chegou a estar vencendo por 2×0. Diego Rúbio e o próprio Shinyashiki marcaram. No entanto, a bola parada custou dois pontos, quando Fredy Montero, de pênalti, e Yordi Reyna, de falta, empataram o jogo para o time do Canadá.

O FC Dallas recebeu o Toronto FC e venceu pelo placar clássico de 3×0. Destaque para Dominique Badji, que marcou dois gols, e para a grande atuação do zagueiro brasileiro Bressan. Muito criticado pela torcida do Grêmio, o defensor se encontrou em Dallas e marcou o segundo gol da partida, seu primeiro em solo americano, sendo inclusive escolhido como melhor em campo. Já o Toronto não venceu nas últimas seis partidas e segue em queda livre no leste.

Criticado no Brasil, Bressan está se encontrado nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução Twitter/FC Dallas).

Já o Los Angeles Galaxy voltou a se encontrar com a vitória ao visitar o FC Cincinnati. Zlatan Ibrahimovic passou em branco, mas Emmanuel Boateng e Favio Alvarez, aos 12′ e aos 15′, deram números finais ao placar.

MAJOR LEAGUE SOCCER – SEMANA 16

Chicago Fire 1×1 Real Salt Lake
Colorado Rapids 2×2 Vancouver Whitecaps
FC Dallas 3×0 Toronto FC
FC Cincinnati 0x2 Los Angeles Galaxy
Portland Timbers 4×0 Houston Dynamo
Columbus Crew 0x1 Sporting Kansas City

*Nem todos os times entraram em campo no fim de semana

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1