InícioMajor League SoccerLAFCLos Angeles FC perto de perder um Designated Player

Los Angeles FC perto de perder um Designated Player

O Los Angeles FC esta perto de negociar o meio campista e Designated Player, André Horta, por um valor aproximado de US$ 2,5 milhões, o que gira em torno de quase R$ 10 milhões.

Segundo o jornal português, A Bola, o destino do jogador seria o FC Braga de Portugal, clube em que o próprio jogador defendeu por empréstimo na temporada 2017-2018. Na época, o jogador pertencia ao Benfica.
Frequente nas seleções de base de Portugal, André estaria insatisfeito devido a baixa produtividade na equipe americana, tendo em vista um número baixo de 15 jogos e nenhum gol ou assistência. Muito se diz que a insatisfação de Andre seria diretamente com o treinador Bob Bradley, já que ele não esta jogando o esperado.

Caso a negociação seja completada, o LAFC abre um spot para contratar mais um jogador designado. O clube conta com Carlos Vela e Diego Rossi e a trinca de meio campo atualmente é formada por Mark-Anthony Kaye, Eduard Atuesta e Latif Blessing.

O LAFC é o líder geral da MLS com 37 pontos em 16 jogos e entra em campo na próxima terça (11) feira contra o Real Salt Lake, em Salt Lake City, pela U.S Open Cup.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1