Ir para conteúdo

Oficial: Atlanta fecha com jogador da Premier League!

emerson_hyndman_em_atlanta_oficial_materia_territorio_mls_01_07_2019
Foto: Reprodução Twitter/Emerson Hyndman

Perto de abrir a janela de transferências da MLS, o Atlanta United FC oficializou nesta segunda-feira (1°), através de nota oficial, a contratação por empréstimo do meio-campista Emerson Hyndman, que estava no AFC Bournemouth.

Na quinta-feira passada (27), o portal Território MLS publicou uma matéria (veja aqui) onde falava de um interesse do time de Atlanta pelo jogador texano. Naquele momento, o jornalista que vazou o desejo do clube no jovem afirmou que o acordo estava próximo, porém ainda não tinha nada firmado. Quatro dias se passaram desde então e agora é oficial. Emerson Hyndman é jogador do Atlanta United!

Segundo a nota do clube, o acordo fechado também inclui uma opção de compra após o término da atual temporada da MLS. O Atlanta United adquiriu os direitos de descoberta do jogador em uma negociação com o FC Dallas, abrindo mão de uma vaga para jogador internacional neste ano de 2019 e no próximo (2020), além de US$ 200.000 em General Allocation Money (GAM).

Vale ressaltar que apesar do jogador já ter sido oficializado pelo clube, ele só será adicionado ao elenco do time a partir do dia 9 de julho, quando se abre a janela de transferências de verão da Major League Soccer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: