Ir para conteúdo
Anúncios

Com pênalti mal marcado na prorrogação, México vence Haiti por 1 a 0

Na noite desta terça-feira (2), Mexico e Haiti se enfrentaram no State Farm Stadium em partida valida pela Semi-final da Copa Ouro onde o México confirmou de forma duvidosa o seu favoritismo e agora espera o adversário que sera definido do confronto entre Jamaica e Estados Unidos.

A seleção mexicana que era a favorita do confronto criou varias oportunidades durante o tempo regulamentar, mas pouco foi eficaz, no total os comandados de Tata Martino acertaram o gol de Johny Placide apenas 5 vezes, mesmo com os 11 escanteios. O Haiti por sua vez fez um ótimo e consistente jogo defensivo e como era previsto não conseguiu criar chances, acertando o gol mexicano apenas uma vez.

O jogo empatou e como manda o protocolo da CONCACAF a partida acabou indo para a prorrogação, com um minuto de tempo extra o árbitro Abdulrahman Ibrahim Al-Jassim(Qatar) assinalou um pênalti bisonho de Bazile em em Jimenez, lembrando que o VAR não esta sendo utilizado na Copa Ouro.

<script async src=”

O próprio Jimenez pegou a bola e converteu o pênalti, marcando 1 a 0 para os mexicanos. O time do Haiti não conseguiu reagir finalizando a partida com vitoria mexicana.

O México agora espera o vencedor do confronto entre Jamaica e Estados Unidos que se enfrentam hoje as 22:00h de Brasilia no Nissan Stadium e a final sera domingo (7) no Soldado Field em Chicago.

Categorias

Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: