Ir para conteúdo
Anúncios

Frank De Boer: Temos que sentir vergonha por essa derrota

A goleada sofrida pelo Atlanta United para o Chicago Fire, por 4 a 1, causou choque na Major League Soccer e embaraço para os atuais campeões da MLS Cup. Frank De Boer, não escondeu sua decepção.

“Não é explicável, eu acho”, disse De Boer à mídia pós-jogo. “Cada aspecto do jogo não deu certo pra gente. Nós não estávamos prontos. Tenho que me culpar primeiro porque tenho que prepará-los. Temos que ter vergonha.”

O jogo começou a ser perdido aos 11 minutos, quando Leandro González-Pirez foi expulso. Após isso, o Atlanta já tomou dois gols e o pênalti de Nico Gaitandeu ao Fire uma liderança. CJ Sapong e Fabian Herbers ainda marcaram no final da primeira etapa e mandaram Chicago para o intervalo com uma vantagem de cinco gols. “O jogo acabou em 10 minutos”, disse o goleiro Brad Guzan . “Não houve ritmo.”

Brandon Vazquez converteu da grande penalidade aos 58 minutos pelo único gol do segundo tempo, mas isso foi pouco para De Boer, cuja equipa sofreu a maior derrota da curta história do clube.

Frank De Boer_01
Foto: Reprodução Instagram / Frank De Boer

De Boer espera que a derrota forneça o alerta necessário para uma equipe que viu sua performance cair tarde demais.

Para domingo, De Boer garantiu reforços, pelo menos no ataque, com o atacante Josef Martinez reintegrado novamente ao time depois de competir com a Venezuela na Copa América no Brasil.

“Josef [Martinez] mental e fisicamente ainda não estava preparado”, disse De Boer. “Ele é muito importante para nós e ele estará lá [contra] Red Bulls (proximo jogo). Com certeza.”

Categorias

Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: