quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FC"Os dois times não se gostam", diz defensor do NY Red Bulls...

“Os dois times não se gostam”, diz defensor do NY Red Bulls sobre o Atlanta United

A briga entra Atlanta United e New York Red Bulls cresceu de maneira espontânea nos últimos anos, desde o primeiro encontro entre as equipes, em 2017. A disputa pela Supporters’ Shield, em 2018, quando o RBNY ultrapassou o adversário na última rodada, foi o ápice de uma disputa intensa que as duas equipes travaram durante toda a temporada.

Em 2019, os times se enfrentaram na Red Bull Arena e os mandantes venceram por 1 a 0. Com um jogador a menos, o Atlanta pouco fez em campo. O jogo terminou em confusão, quando Kemar Lawrence e Hector Villalba trocaram empurrões e o jogador do RBNY ainda imitou o gesto de embalar um bebê para provocar o paraguaio.

Hector Villalba (ATL) e Kemar Lawrence (RBNY) brigaram após o apito final no último confronto (Reprodução/Fox Sports)

“Você pode dizer que naquele jogo foi o momento de maior rivalidade entre nós e eles”, disse Lawrence após treinamento na última sexta-feira (6). “Você consegue ver que ambos os times não se gostam e que isso é verdadeiro. Eles nos derrotaram no ano passado e acredito que ninguém esqueceu isso. Eu sempre quero ganhar deles, especialmente”, completou.

Neste domingo, o Atlanta United recebe o New York Red Bulls no Mercedes-Benz Stadium para mais um confronto tenso entre as duas eequipes.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf