Ir para conteúdo
Anúncios

NWSL fecha acordo de patrocínio com cervejaria

nwsl_budweiser
Foto: Reprodução/NWSL

No último domingo (7), a National Women’s Soccer League (NWSL) anunciou que fechou um acordo de patrocínio com a cervejaria Budweiser. A patrocinadora oficial terá os direitos de nomenclatura para o campeonato, os playoffs (fase final), o troféu de MVP (melhor jogadora) e também o recém-criado prêmio “Most Valuable Supporter” para o maior torcedor da liga.

“A Budweiser apóia a seleção feminina dos EUA há três décadas”, disse Monica Rustgi, vice-presidente de marketing da Budweiser. “Mas percebemos que há muito mais que a Budweiser possa fazer. Tornar-se o patrocinador oficial do NWSL é nossa maneira de não apenas apoiar a equipe feminina dos EUA a cada quatro anos, mas também apoiar o futebol feminino todos os dias”.

Amanda Duffy, presidente da NWSL, destacou a importância do acordo fechado para o desenvolvimento do futebol feminino no país. “O apoio da Budweiser é significativo e amplificará a visibilidade e a influência da liga, de nossos jogadores e de torcedores ávidos. Com esta parceria acontecendo em colaboração com o U.S. Soccer e a Soccer United Marketing, essa meta coletiva de promover o futebol feminino nos Estados Unidos apenas impulsionará ainda mais os esforços da NWSL, enquanto buscamos trazer a paixão pela Copa do Mundo de volta aos jogos da liga”, afirma Duffy.

Anúncios

Um comentário em “NWSL fecha acordo de patrocínio com cervejaria Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: