terça-feira, abril 16, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyRenovação e planos para aposentadoria? Veja a situação de Ibrahimovic com o...

Renovação e planos para aposentadoria? Veja a situação de Ibrahimovic com o LA Galaxy

O jornal holandês De Teelegraf publicou nesta segunda-feira (15) uma entrevista com o holandês nomeado General Manager do Los Angeles Galaxy em dezembro de 2018, Dennis Te Kloese, e com a estrela do clube Zlatan Ibrahimovic onde falaram sobre a atual situação do craque sueco com a equipe californiana.

Zlatan Ibrahimovic falou sobre sua relação com o Ajax, clube holandês em que ele atuou de 2001 a 2004 e deu uma declaração interessante falando que pensa em retornar para o clube em um futuro não tao distante:

P

Planos pós-aposentadoria:
Eu não costumo voltar a clubes por onde já passei mas depois que me aposentar talvez eu possa me tornar diretor no Ajax, eu faria melhor que todos os que estão la no momento. Ajax é o meu clube na Holanda e tenho muito orgulho de ter feito parte da historia deste clube.

Zlatan Ibrahimovic

Dennis Te Kloese falou sobre seu primeiro contato com Ibra, sobre a renovação com o jogador de 37 anos e a possível contratação de uma nova estrela pra equipe:

Primeiro contato:
Antes de começar a trabalhar aqui eu tive uma conversa muito agradável com ele (Zlatan), ele tem uma influencia muito grande no clube e é muito exigente, principalmente com ele mesmo.

Contrato e renovação:
Ele assinou conscientemente por um ano porque quer se despedir em um bom nível profissional. O acordo é discutir de maneira adulta como ele se sente e como o clube esta se saindo depois desta temporada.

Próxima estrela:
A parte esportiva permanece interligada com o comercial dentro deste clube Atrair jogadores como Beckham, Gerrad e Zlatan colocou o LA Galaxy no mapa em todo o mundo. Esses movimentos foram inteligentes mas não altera o fato de que esta se tornando cada vez mais difícil contratar jogadores do nível de Zlatan.

Dennis Te Kloese

Contratado no inicio de 2018 Zlatan não conseguiu ganhar nenhum titulo em solo americano ate o momento, ano passado foi eliminado precocemente dos playoffs e este ano foi eliminado da US Open Cup pelo Portland Timbers, pelo clube Zlatan participou de 39 jogos e marcou 33 gols.

O LA Galaxy entra em campo na sexta-feira(19) quando enfrenta o seu grande rival, LAFC, no famoso ‘El Trafego’.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf