Ir para conteúdo
Anúncios

Minnesota United contrata meio-campo finlandês

robin_lod
Foto: Reprodução/Twitter/MLS

Minnesota United anunciou nesta semana a chegada do meio-campo finlandês Robin Lod, que atuava na segunda divisão espanhola pelo Sporting Gijón. O atleta de 26 anos tem 33 partidas e três gols com a seleção da Finlândia.

Pelo clube espanhol na temporada 2018-19 foram três gols e quatro assistências em 24 jogos. Entre 2015 e 2018, atuou pelo Panathinaikos, da Grécia, onde realizou 104 partidas e marcou 14 gols. No futebol finlandês atuou por HJK Helsinki, VPS e Klubi 04.

Adrian Heath, treinador do MNUFC, elogiou o reforço europeu. “Estamos muito animados que ele decidiu se juntar a nós. Este é um jogador que estamos tentando chegar desde os dias do Panathinaikos, antes de ele ir para a Espanha. Nós o seguimos muito de perto desde então. Ele tem estado em excelente forma para a seleção da Finlândia, que está invicta, no topo do grupo europeu de qualificação”.

“Acho que o jogo dele combina com a MLS e espero por grandes coisas dele. Ele pode marcar gols, ele pode passar para gols, pode jogar em três ou quatro posições. Ele pode jogar pelo meio, pode certamente jogar em grandes áreas. Será um ótimo acréscimo ao que já temos e espero que Robin seja a primeira de duas ou três [contratações] durante esta janela”, completou Heath, dando pistas que outros novos jogadores podem chegar ao clube na atual janela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: