quinta-feira, abril 18, 2024
InícioMajor League SoccerHouston DynamoAstro da NBA é o novo dono de clube da MLS

Astro da NBA é o novo dono de clube da MLS

Uma noticia surpreendeu os fãs da Major League Soccer(MLS) e da National Basketball Association(NBA) na tarde da ultima quinta-feira(18), a noticia inicialmente publicada pelo The Front Office Sports foi prontamente confirmada minutos depois pela assessoria do clube.

James Harden, astro e ídolo do Houston Rockets(NBA) adquiriu cerca de 5% do Houston Dynamo(MLS) e Houston Dash(NWSL), o “Barba” se juntou a um grupo de proprietários que incluem o ex-boxeador Oscar De La Hoya, Ben Guill e Jake Silverstein. O grupo também é proprietário do BBVA Stadium.

Estou muito animado com a oportunidade de ingressar no grupo de Houston Dynamo e Houston Dash e orgulho de fazer parte de um clube com uma tremenda história e um grande futuro

James Harden

James Harden também falou sobre a sua sobre sua relação com o soccer, esporte em que ele é fã declarado, inclusive fez uma visita ao Emirates Stadium na ultima semana e também já participou do “The Journey”, modo de jogo do FIFA, veja o que o MVP de 2018 falou:

Houston é minha casa agora, e eu vi isso como uma maneira de investir na minha cidade e expandir meus interesses comerciais ao mesmo tempo. O futebol em geral, e especialmente o MLS, explodiu neste país ao longo da minha vida. Sou fã do jogo há vários anos e sei que Houston tem uma grande base de fãs de futebol, por isso foi uma decisão fácil para mim quando surgiu essa oportunidade.

James Harden

O Houston Dynamo é uma das franquias não-originais de maior sucesso na liga, jogou o seu primeiro jogo na liga em 2006, ano em que ganhou o seu primeiro titulo, o bicampeonato veio no ano seguinte(2007) em uma vitoria em cima do New England Revolution, Houston também é o atual campeão da U.S Open Cup.

Nascido em Los Angeles na California, Harden foi a 3rd escolha do Draft de 2009 selecionado pelo Oklahoma City Thunder onde jogou ate o ano de 2012, ano em que se transferiu para Houston. Apesar de não conseguir ganhar o campeonato com o Rockets, Harden coleciona troféus individuais como o MVP de 2018 e ter participado 7 vezes do All Star Game, no ultimo ano o Houston Rockets acabou caindo para o Golden State Warrios na semi-final da conferencia.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf