quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyCom show de Ibrahimovic, Galaxy vence o "El Tráfico" por 3 a...

Com show de Ibrahimovic, Galaxy vence o “El Tráfico” por 3 a 2

Na noite desta sexta-feira(19) todos os olhos estavam voltados para o Los Angeles Derby, também conhecido como “El Tráfico” que envolve o Los Angeles Galaxy de Zlatan Ibrahimovic e o Los Angeles F.C do mexicano Carlos Vela. A partida desta sexta foi realizada no Dignity Health Sports Park e os mandantes levaram a melhor com direito a noite de gala do sueco Zlatan Ibrahimovic.

O jogo:
A partida começou quente, logo aos 2′ Carlos Vela entrou na area e foi derrubado pelo goleiro David Bingham e o juiz assinalou a penalidade logo de cara, Vela bateu e abriu o placar para os visitantes(0x1), com este gol Vela quebrou o recorde de 20 gols mais rápidos em uma temporada que foram alcançados com exatas 20 partidas, superando o MVP da temporada passada, Josef Martinez.

Com 4′ depois do gol de Vela, Ibrahimovic entrou em cena ao receber um lançamento alto de Julian Araujo, dominou de peito e deu um lençol Atuesta antes de enfiar um canhão certeiro no fundo do gol de Tyler Miller, 1 a 1.
O Galaxy cresceu na partida enquanto o LAFC não conseguiu criar muitas chances, os times acabaram indo empatados para o intervalo.

Foto: Reprodução Twitter/LAGalaxy

Os primeiros minutos do segundo tempo foram bem equilibrados mas aos 56′ o uruguaio Diego Polenta cruzou e Zlatan subiu mais alto que a zaga rival e cabeceou para o fundo das redes, 2 a 1 para os mandantes.
Aos 70′ Favio Alvarez tocou para Zlatan que de fora da area acertou um chute de esquerda e acertou o canto direito do goleiro Miller que não conseguiu defender, 3 a 1.

Nos acréscimos, Eduard Atuesta enfiou para Carlos Vela que em posição duvidosa mas não se importou, girou e marcou o seu vigésimo primeiro gol na temporada, terminando assim a partida com um placar de 3 a 2 para o Los Angeles Galaxy.

Calendário:
Com esta vitória o Los Angeles Galaxy alcançou os 37 pontos e ultrapassou o Seattle Sounders ficando agora na segunda posição e agora enfrenta o Club Tijuana(MEX) pela nova competição, Leagues Cup na próxima terça-feira.

O Los Angeles F.C continua na primeira posição com 46 pontos sendo 9 a mais que o rival, o LAFC enfrenta agora o Atlanta United na próxima sexta-feira(26) no Banc Of California Stadium.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf