InícioNotíciasMLS adia primeiro jogo por causa do Coronavírus

MLS adia primeiro jogo por causa do Coronavírus

O Coronavírus (Covid-19) vem causando diversas alterações e adiamentos em diversos eventos esportivos ao redor do globo. Por exemplo teremos partidas das oitavas-de-finais da Champions League e jogos da NBA sem a presença de público. As modificações chegaram a Major League Soccer.

Na tarde desta quarta-feira (11), o Seattle Sounders anunciou que devido ao número crescente de casos nos Estados Unidos e precisamente na regiao de Seattle, o clube decidiu adiar a partida do dia 21 de Marco contra o FC Dallas no CenturyLink Field. Seattle fica localizado no estado de Washington, estado mais afetado pelo vírus no país .

O clube soltou um pronunciamento oficial reafirmando que a seguranca e saude do torcedor e a prioridade neste momento. Para ver o pronunciamento basta clicar aqui.

Até agora nos Estados Unidos foram confirmados o total de 1,110 casos, com 30 mortes confirmadas. A região mais afetada é justamente o estado de Washington, onde fica Seattle. A região registrou um total de 281 casos e 24 mortes, mais de 80% do total de mortes no pais inteiro.

O clube ainda não tem previsão de para quando poderá marcar o jogo , porém o esperado é que as demais rodadas da liga sejam canceladas ou não tenham público presente.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -