quinta-feira, abril 18, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFAtacante argentino pronto para estrear pelo Miami

Atacante argentino pronto para estrear pelo Miami

Os jogadores do Inter Miami estão de volta aos treinos e iniciaram a preparação para o retorno da liga, que deve acontecer no mês de julho. No retorno, além de rostos já conhecidos, a boa notícia veio direto da Argentina: Júlian Carranza está de volta! O jogador ainda não estreou pelo Inter Miami desde sua contratação, ainda no fim de 2019, devido a uma lesão no pé que o tirou dos gramados desde de 30 de janeiro. Carranza perderia boa parte da temporada regular, mas com a parada forçada do futebol causada pelo COVID-19, o atacante retorna tendo perdido apenas duas partidas oficiais.

Em declaração ao site oficial do clube, o argentino garantiu estar 100% recuperado: “Me sinto muito bem. É ótimo estar de volta, poder tocar na bola novamente. Senti muita falta disso. Ainda é estranho estar um pouco distante, não podemos ficar tão próximos, mas está tudo caminhando bem”, disse.

Contratado como grande esperança de gols, Júlian Carranza chegou ao Inter Miami após 40 jogos e 13 gols pelo argentino Banfield, tudo isso com menos de 20 anos de idade. Como o Miami sofreu duas derrotas nas primeiras partidas da MLS em 2020 e marcou apenas um gol, os torcedores “RosaNegra” esperam que o atacante possa ter um grande impacto e ajude a equipe a conquistar pontos.

Veja acima um dos gols de Carranza pela seleção de base da Argentina.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf