Conheça o ESPN Wide World of Sports, complexo esportivo que receberá a MLS

Com uma área de 100 quilômetros quadrados e um conjunto de mais de 35 quadras para a prática de esportes diferentes, o complexo ESPN Wide World of Sports está pronto para sediar o retorno da temporada da MLS.

Esse complexo é tão grande que também servirá à NBA, já que suas dependências incluem quadras de basquete e campos de golfe, beisebol, futebol, e muitos outros. Tudo dentro das instalações do complexo da Disney que também fazem parte da ESPN, o principal parceiro de televisão da Liga.

images (97)
Reprodução / ESPN

Os jogos serão disputados no Marathon Sports Fields, que possui 12 campos disponíveis (a maioria para beisebol e softbol), mas cinco campos de futebol. Em 2014, o Orlando City utilizou esse complexo para mandar uma partida, o que lhe dá totais condições para abrigar jogos da competição.

De acordo com a MLS, os jogadores ficarão hospedados no hotel Swan and Dolphin, e começam a chegar já no dia 24 de junho. Eles passarão por testes frequentes de COVID-19 durante o período de jogos. O torneio vai começar dia 8 de julho e a final será no dia 11 de agosto. Serão 54 partidas entre todos os 26 times da liga, e os jogos acontecerão sem a presença do público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s