InícioMajor League SoccerInter Miami CFNani: Cristiano Ronaldo pode encerrar carreira na MLS

Nani: Cristiano Ronaldo pode encerrar carreira na MLS

O astro português Cristiano Ronaldo disse à Nani, capitão do Orlando City e companheiro de seleção portuguesa, que “provavelmente irá acabar na América” em algum ponto de sua carreira.

Capitão do Orlando City, Nani deu entrevista à ESPN e comentou sobre CR7 e a qualidade da MLS. (Foto/Reprodução Twitter)

Em entrevista à ESPN americana, Nani afirmou que “alguns anos atrás ele me disse que provavelmente terminaria sua carreira na América”. “Não é 100%, mas é provável. Tem uma chance”, adicionou o ex-companheiro de CR7 no Manchester United.

Estaria Cristiano Ronaldo seguindo os passos de David Beckham, Zlatan Ibrahimovic, Thierry Henry e David Villa em terminar a carreira na Major League Soccer? Aliás, David Beckham, ex-estrela do Los Angeles Galaxy, já havia mencionado que gostaria de trazer Ronaldo e Lionel Messi para o Inter Miami, sua nova franquia na liga americana.

Nani tem contrato de três anos com o Orlando City SC e diz que tinha muitos equívocos em relação à liga americana antes de mudar de time. “É uma liga maravilhosa”, disse Nani em entrevista. “Obviamente há pontos que precisam ser melhorados como liga, até mesmo a qualidade dos jogadores”, comentou. O meia disse que ainda tem muito trabalho a ser feito para que a liga chegue a um padrão Europeu, mas ele pensa que tem muito espaço para crescimento: “Aqui se tem times fantásticos, muito bem organizados com fantásticas condições, ótimos técnicos e jogadores. Você vê toda temporada melhorar”, completou.

 

Foto: Reprodução Facebook/Cristiano Ronaldo

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -