InícioUSL ChampionshipLouisville CityLouisville recebe autorização para receber público em retorno

Louisville recebe autorização para receber público em retorno

O governador do Kentucky, Andy Beshear, aprovou nesta terça-feira (23), a presença de 50% de público nos jogos do Louisville City, equipe que joga a USL Championship (segunda divisão) e chegou nas últimas três finais da competição, conquistando dois títulos. Com um projeto chamado “VenueShield”, o LouCity espera receber torcedores no Lynn Family Stadium, sua nova casa.

O presidente da equipe, Brad Estes, comentou a abertura dos portões: “Tem sido um ano muito desafiador mas estamos animados em poder receber nossa torcida nesse retorno. Quero agradecer a todos que ajudaram a colocar o “VenueShield” em pé e também ao governador por acreditar que podemos fazer isso de maneira segura”, comentou.

Como parte do programa, o clube implementou severas medidas de segurança que os torcedores precisarão seguir antes, durante e depois das partidas. Se tudo ocorrer como planejado, o clube do estado de Kentucky espera servir como modelo para outros clubes da liga e também do mundo. Outras equipes, como OKC Energy e FC Tulsa, já manifestaram o interesse em copiar a medida e receber torcedores.

Louisville City é uma das grandes forças da USL nos últimos anos, chegando em três finais seguidas. (Foto/Divulgação)

A USL Championship retorna no dia 11 de julho, três dias após a volta da MLS. Para conferir todas as medidas de segurança do projeto, em inglês, clique AQUI.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -