Com dois meses de atraso, reforço se apresenta ao New York City

Com mais de dois meses de atraso, devido à pandemia de coronavírus, Nicolás Acevedo finalmente treinou pela primeira vez com os companheiros do New York City FC. O meia uruguaio de 21 anos chegou à Nova York no final da semana passada, e de acordo com o clube, foi testado por dois dias seguidos. Após os testes darem negativo, Acevedo foi liberado para treinar com o restante da equipe.

Em entrevista à rádio uruguaia Tirando Paredes, Nicolás Acevedo afirmou: Eles (companheiros de clube) me deram boas-vindas, dá pra ver que o grupo é bem agradável. As instalações do clube são incríveis”, afirmou.

20200625_013000
Foto: Reprodução / Instagram

Sobre o seu papel no time, ele declarou: “Eles já me explicaram que na minha função o mais importante será a pressão, porque o time joga no 4-3-3. O objetivo agora é entrar no time e adaptar-se ao sistema de jogo para conseguir participar do maior número possível de partidas”, completou.

O New York City contratou o uruguaio, ex-Liverpool de Montevideo, em 2 de março, mas o jogador ficou no Uruguai até a semana passada devido o isolamento social imposto pela pandemia do COVID-19. O meio-campista disputou 17 jogos com a seleção sub-20 do Uruguai e sete partidas com a seleção sub-23.

O City disputará um amistoso contra o FC Dallas no dia 4 de julho, antes do início do MLS is Back

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s