Piatti pronto para estrear. O que isso significa para Toronto?

Meia argentino, contratado como jogador designado pelo Toronto FC, está pronto para estrear pela equipe canadense no MLS is Back. Aos 31 anos, chegou à MLS no início do ano, mas lesionado, sequer chegou a estrear.

Quando surgiu no Estudiantes, no fim da década passada, Piatti era uma daquelas promessas de craque, jogador capaz de criar jogadas, deixar adversários para trás e colocar os companheiros em condições de fazer o gol. O tempo mostrou que o argentino não se tornou um dos grandes craques do futebol mundial, mas uma sólida carreira na primeira divisão da Espanha prova que Piatti é de fato bom jogador.

Segundo o jornalista Andrew Dowdeswell, o jogador é a peça que faltava para o Toronto voltar a vencer a MLS Cup. Uma equipe que já conta com grandes nomes como Altidore, Pozuelo e Bradley, agora possui outro jogador diferente, acima da média, capaz de vencer jogos. Se conseguir ficar saudável, Piatti tem tudo para ser um dos melhores da temporada.

De fato, Toronto soube se virar bem após a saída de Giovinco. Após um primeiro momento de queda de qualidade, o que é normal quando se perde um jogador de tal calibre, o time vermelho do Canadá conseguiu contratar alguns jogadores para suprir a saída da formiga atômica. Pozuelo é um exemplo. O espanhol teve um impacto imediato em seu primeiro ano e anotou 14 gols na temporada passada, ajudando o Toronto a ser finalista da MLS Cup.

O calendário do Toronto FC no MLS is Back você confere AQUI.

Um comentário sobre “Piatti pronto para estrear. O que isso significa para Toronto?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s