Atlanta United anuncia mudanças no elenco para volta da MLS

O Atlanta United anunciou oficialmente duas mudanças específicas em seu elenco que irá disputar o “MLS Is Back Tournament” no próximo mês. O time do estado da Geórgia confirmou que, Jon Gallagher, meia-atacante irlandês, volta de empréstimo do Aberdeen FC da Escócia e que, Manuel Castro, meio-campista uruguaio de 24 anos, ficará por empréstimo junto ao Estudiantes de la Plata, da Argentina, até o final deste ano.

Gallagher, de 24 anos e selecionado no SuperDraft de 2018 da liga, foi inicialmente emprestado ao time escocês em 2019, e ficou por lá todo o ano. Em 2020, teve seu contrato de empréstimo prorrogado até o final da temporada, mas devido a Pandemia, ele estará de volta ao clube norte-americano. Pelo agora ex-clube, Gallagher fez 33 jogos em todas as competições, marcando um gol e contribuindo com três assistências.

Já Manuel Castro foi contratado do Estudiantes no começo de 2020 e chegou a jogar uma partida pelo Atlanta United na Concacaf Champions League, mas logo depois foi emprestado para o mesmo time argentino, em princípio até o final de junho, mas agora teve seu empréstimo prorrogado até o final deste ano.

O Atlanta United retona aos gramados a partir do dia 8 de julho, no “MLS Is Back Tournament”, em um grupo com FC Cincinnati, Columbus Crew e New York Red Bulls, que inclusive será seu primeiro adversário.

Com essas transações, o elenco de 2020 Atlanta United, até o momento (29 de Junho), fica assim:

Goleiros (3): Brad Guzan, Alec Kann, Brendan Moore

Defensores (10): George Bello, George Campbell, Edgar Castillo, Franco Escobar, Jon Gallagher, Brooks Lennon, Fernando Meza, Miles Robinson, Anton Walkes, Laurence Wyke.

Meias (10): Mo Adams, Ezequiel Barco, Andrew Carleton**, Manuel Castro, Luiz Fernando, Emerson Hyndman, Jeff Larentowicz, Jake Mulraney, Eric Remedi, Matheus Rossetto

Atacantes (5): Adam Jahn, Lagos Kunga*, Josef Martinez, Pity Martinez, JJ Williams.

* – por empréstimo no Phoenix Rising (USL)

** – por empréstimo no Indy Eleven (USL)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s