quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerFC DallasPromessa da MLS pode desembarcar na Alemanha ou na Bélgica

Promessa da MLS pode desembarcar na Alemanha ou na Bélgica

Antes do Coronavírus dominar o mundo, os rumores sobre uma possível transferência de Reggie Cannon era bastante comentada. O defensor assinou um novo contrato com o FC Dallas no início do ano, mas não escondeu seu desejo de desembarcar no exterior em um futuro próximo. A pandemia certamente diminuiu as conversas nos últimos meses, mas agora que as ligas europeias estão encerrando suas temporadas de 2020, os rumores sobre uma possível transferência do americano estão aumentando novamente.

 

20200630_014922
Foto: Reprodução / Instagram

De acordo com jornais europeus, o clube alemão SC Freiburg e dois clubes belgas, Anderlecht e Gent, surgem como os favoritos para levar o Cannon. As primeiras especulações, no início do ano, diziam que o jovem iria jogar na Inglaterra, mas ele teria dificuldade de conseguir a permissão de trabalho necessária, por isso algum lugar como Alemanha ou Bélgica faz muito mais sentido nesse momento.

Cannon se tornou o 18º Homegrown a assinar com o FC Dallas em 2016. Ele tem 61 partidas em 64 jogos na carreira em temporada regular. Pela selecão, fez 11 jogos depois de sua estreia contra o Peru em outubro de 2018.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf