InícioMajor League SoccerConfira os jogos que você não pode perder nessa volta da MLS

Confira os jogos que você não pode perder nessa volta da MLS

Agora que o formato do torneio e os grupos foram sorteados, o próximo passo é analisar os melhores confrontos que vão acontecer quando a MLS is Back começar em 8 de julho.

O sorteio da última quinta-feira (11), colocou alguns rivais no mesmo grupo, proporcionando assim, grandes jogos. Todos os quatro jogos destacados abaixo se encaixam nessa proposta. Antes de iniciar a lista, devemos destacar que possuímos algumas menções honrosas:
Colorado Rapids x Real Salt Lake
FC Dallas x Seattle Sounders
Philadelphia Union x NYCFC

Vamos aos jogos que vocêdeve ficar de olho:

Orlando City x Inter Miami CF

pizarro-participara-en-el-primer
Foto: Reprodução 

Nenhum dos dois lados desse derby da Flórida jamais esquecerá esse jogo. Esses clubes não vão apenas se conhecer no dia 8 de julho, como também abrirão esse torneio exclusivo da MLS, sem fãs nas arquibancadas e será a primeira transmissão experimental servindo futebol no café da manhã para os americanos.

Ambas as equipes ainda estão atrás da primeira vitória de 2020. O último Derby da Flórida na MLS foi disputado pelo Miami Fusion e o Tampa Bay Mutiny em 26 de maio de 2001, há dezenove anos atrás.

Atlanta United x New York Red Bulls

images (93)
Foto: Reprodução 

A primeira vista, você deve estar desanimado para assistir um jogo do Atlanta FC sem Josef Martinez, mas eu diria que mesmo sem a estrela venezuelana, esse jogo deve ser bom como geralmente é.

O Atlanta começou bem a temporada, mas só conseguiu vencer o New York Red Bulls uma vez em oito tentativas. Isso é uma coisa que irrita a equipe, por isso digo, quem perder esse jogo deve se arrepender.

Los Angeles FC x Los Angeles Galaxy

El Tráfico
Foto: Reprodução / Instagram

Antes que alguém me acuse de ser clichê ao incluir El Trafico, lembre-se de que essa rivalidade está entrando em um novo capítulo. No último confronto, o LAFC, enfim, conseguiu vencer o Galaxy, frustando a vontade de Zlatan Ibrahimovic de vencer a MLS na sua última temporada na equipe. Não sei se essa rivalidade vai se aflorar ainda mais, mas estou ansioso para descobrir.

Ibrahimovic pode ter ido embora, mas Chicharito tomou o seu lugar para combater Carlos Vela pelo protagonismo em Los Angeles. O Galaxy ainda está tentando resolver a transição de ter um atacante World Class que resolvia o jogo em um lance, para um que se integra totalmente ao ataque. Por isso, o LAFC surge como o favorito para esse jogo, mas os confrontos entre as equipes mostram que, como um clássico deve ser, o resultado é imprevisível.

Montreal Impact x Toronto FC

Foto: Reprodução

Como no derby de Los Angeles, esse confronto quase não precisa de publicidade. Esses clubes estão atravessados na garganta um do outro desde antes de entraram na MLS e essa rivalidade só aumenta a cada novo jogo.

Não faltam ângulos para ver este jogo do Grupo C. Ambas as equipes tiveram um início sólido para 2020. O técnico do Montreal Impact, Thierry Henry, participará desse clássico pela primeira vez, assim como o meia Victor Wanyama. O atacante do Toronto FC, Jozy Altidore, que geralmente decide jogos grandes, está apto para jogo.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1