InícioMajor League SoccerFC DallasFC Dallas apresenta reforço mais caro da história do clube

FC Dallas apresenta reforço mais caro da história do clube

Com o campeonato cada vez mais perto de começar, os times estão começando a mostrar ao público como irão aparecer no retorno da MLS, porém, algumas equipes estão trazendo mais reforços para os seus plantéis e um desses é o FC Dallas.

O time do Texas reforçou o seu plantel com a contratação do atacante Franco Jara, reforço de peso, mostrando que vai vir para fazer frente aos principais times da liga. O diferencial desta contratação é que o Dallas a fez no início do ano como pré-contrato e o jogador chega hoje ao clube a custo zero, o que mostra a ótima jogada da staff texano.

Jara vem como a maior contratação da história do clube, e essa expectativa não é em vão, visto que o jogador esteve entre os melhores marcadores da liga mexicana nas suas cinco temporadas no Pachuca. No time mexicano o atacante teve um total de 169 partidas marcando 83 gols e 19 assistências.

O atacante reforça o time como o jogador mais bem pago da história do clube e, em entrevista, falou sobre que acha do seu novo clube. “A verdade é que estou muito feliz por fazer parte desta equipe e desta família”, disse ele. O argentino completou dizendo: “Eu estava muito ansioso para participar de sessões de treinamento com meus colegas de equipe. Mais do que tudo, é hora de aproveitar e continuar trabalhando. É uma equipe muito boa, com bons companheiros de equipe e jogadores experientes. Espero entrar em forma o quanto antes para estar à disposição de Luchi.”

Embora sempre existe uma pequena desconfiança em toda contratação de peso em um clube, se ele irá corresponder ao esperado, ou não, a verdade é que o histórico pesa muito nisso e, neste quesito, os torcedores não precisam se preocupar com Jara.

 

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1