InícioMajor League SoccerQual o futuro da nova joia do NYCFC? Ronny Deila comenta sobre...

Qual o futuro da nova joia do NYCFC? Ronny Deila comenta sobre especulações!

Assim como Gio Reyna e Joe Scally, ambos jogadores que foram revelados na base do NYCFC, que eram considerados promessas e foram, consequentemente, contratados por clubes da Europa, Borussia Dortmund U19 e Borussia Mönchengladbach, respectivamente, James Sands já vem sendo alvo de especulações de ofertas futuras.

Em entrevista na última quinta-feira (11), o atual técnico do clube comentou sobre uma possível investida dos clubes europeus. “Se ele continuar progredindo, como está no momento, será difícil mantê-lo”, disse o treinador do NYCFC, Ronny Deila.

Sands estreou na MLS na temporada passada e teve um total de 19 aparições na liga, e poderia ter sido mais se não tivesse quebrado sua clavícula. James foi desenvolvido para jogar como volante, porém graças a formação de três zagueiros do técnico Dome Torrent, ele passou a maior parte de seus minutos em campo jogando na linha de fundo, mostrando sua versatilidade. Ele deve continuar tendo mais oportunidades nesta temporada, primeiro ano do técnico Deila sob o NYCFC.

“James tem um grande potencial, estou muito impressionado com ele como jogador e com sua personalidade”, disse Deila em entrevista. Ele completou dizendo:  “Ele tem toda a disciplina e força mental necessária para se tornar um grande jogador. Acho que James será um jogador importante para nós.”.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1