InícioMajor League SoccerTalento inglês na MLS? NYRB faz oferta por surpresa da League One

Talento inglês na MLS? NYRB faz oferta por surpresa da League One

Assim como os adversários, o New York Red Bulls está à procura de reforços ao seu elenco para o retorno da liga e o alvo do clube nova iorquino, desta vez, foi o Inglês Ivan Toney, do Peterborough United, porém a última investida do time não teve o retorno esperado do clube da terra da rainha. De acordo com um relatório do Peterborough Telegraph, o NYRB fez uma oferta de 4 milhões de Libras esterlinas, contudo, teve um retorno negativo dos ingleses, que consideram esta uma oferta baixa pelo atacante.

Toney surgiu como profissional em 2012, pelo Northampton Town, e em 2015 foi contratado pelo Newcastle United, onde teve diversos empréstimos por vários clubes ingleses até ser contratado por definitivo pelo Peterborough United em 2018. O atacante vem da melhor temporada de sua carreira (2019/20) quando teve um total de trinta e nove aparições e nesse período anotou vinte e seis gols e sete assistências.

Foto: Reprodução Twitter/Ivan Toney

Segundo o diretor de futebol do Peterborough, Barry Fry, a oferta do time americano foi menor do que eles esperam pelo jogador. Em entrevista, Barry Fly diz: “O New York Red Bulls tem muito dinheiro, mas eles não nos ofereceram o suficiente por Ivan. Foram 4 milhões de libras esterlinas com vários bônus por desempenho, mas receberemos ofertas maiores do que essa quando a temporada 2019/20 chegar ao fim. ”

O New York Red Bulls está no mesmo grupo de Atlanta United, FC Cincinnati e Columbus Crew SC no torneiro MLS is Back, que tem data de estreia para o dia 8 de julho.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1