InícioMajor League SoccerToronto FC adiou novamente a sua ida para Orlando

Toronto FC adiou novamente a sua ida para Orlando

O Toronto FC adiou, novamente, a ida para Orlando, depois que um membro não identificado da equipe de viagens do clube reclamou dos sintomas do coronavírus.

A franquia canadense anunciou na última sexta-feira que havia mudado a data de sua viagem para o sábado. No entanto, o TFC revelou agora que não partirá para o torneio MLS is Back até receber resultados de outra rodada de testes para o Covid-19.

A liga exigia que os clubes chegassem no mínimo uma semana antes da partida de estréia e o primeiro jogo do Toronto FC na competição será contra o DC United e deve acontecer na próxima sexta-feira.

20200704_195954
Foto: Reprodução / Instagram 

Greg Vanney, o técnico da equipe, disse no início da semana em uma entrevista à imprensa que adiaria a viagem do clube até que exista mais certeza de que a situação dentro da bolha da MLS é segura.

Mais cedo, o jogo de abertura do Vancouver Whitecaps contra o FC Dallas foi adiado depois que seis jogadores do FC Dallas deram positivo para o COVID-19.

Hoje, o estado da Flórida registrou 11.438 novos casos, com 1.166 casos chegando no município onde está localizado o Complexo ESPN Wide World of Sports.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -