Resultados da primeira rodada da “Copa por México”

O futebol mexicano retornou neste fim de semana com a competição amistosa denominada “Copa GNP por México”, disputada em dois grupos e em dois estádios diferentes.

Nesta última sexta-feira (3), a partida que inaugurou a competição foi entre Tigres e Mazatlan FC, que empataram em 0 a 0, pelo grupo B no Estádio Olímpico Universitário. No mesmo dia, ainda foi disputado mais um jogo, desta vez pelo grupo A e um clássico entre Club América e Toluca, que foi vencido pelas Águias americanas por 2 a 0, com gols de Henry Martín e Gastón Sauro (contra), também no Universitário.

Neste sábado, outras duas partidas foram disputadas. A primeira, no Estádio Olímpico Universitário, em jogo muito movimentado entre Pumas, do técnico espanhol Michel, contra “A máquina” do Cruz Azul, pelo grupo A. O time branco e azul venceu a partida por 4 a 1, de virada, com gol de Gonzáles para o Pumas, dois do jovem zagueiro Josue Reyes e mais Hernández e Rodriguez para o Cruz Azul. Pelo grupo B, em jogo realizado às 23h, o Chivas Guadalajara, no Akron Stadium, venceu o Atlas com gols de Macías e Angulo.

Com os resultados, até então, a classificação da competição amistosa que prepara as principais equipes do país para o retorno da Liga MX, dia 24, fica da seguinte maneira:

Grupo A:

Cruz Azul – 3 pts; América – 3 pts; Pumas e Toluca 0 pt.

Grupo B:

Chivas – 3 pts; Tigres e Mazatlan – 1 Pt; Atlas 0 pt.

A competição retorna com os seus jogos na próxima semana, e os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s