quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerMLS is Back! Onde assistir a grande final?

MLS is Back! Onde assistir a grande final?

O “MLS is Back” começou na quarta-feira (8/7) num formato diferente e com jogo praticamente todo dia durante um mês. Dessa forma, serão muitos jogos pra gente acompanhar e fica até difícil saber onde não perder nenhum detalhe. Pra ajudar nosso leitor, o Território MLS irá listar, semanalmente, as partidas que serão transmitidas para o Brasil.

RÁDIO

Sabemos que a cobertura não será completa, então nós movimentamos nossa equipe no Brasil e nos Estados Unidos para trazer, de alguma forma, todos os jogos pra você. Teremos a estréia da nossa “Rádio Território MLS” em nosso canal do YouTube, onde você poderá acompanhar os jogos à moda antiga, apenas ouvindo e imaginando, como no tempo do seu avô. O Território MLS trará jogos EXCLUSIVOS para o Brasil, aqueles que você não vai encontrar na TV brasileira.

Acesse: www.youtube.com/territoriomls

MINUTO A MINUTO

Se tiver que trabalhar ou não puder acompanhar nenhum jogo, calma! Ative as notificações do nosso Twitter e fique por dentro do minuto a minuto de cada jogo. Iremos cobrir TODOS, até o final do torneio.

Acesse: www.twitter.com/territoriomls1

TV

Infelizmente não podemos trazer até você o jogo com imagens. No Brasil, a ESPN já confirmou sete transmissões pra esse início de competição. A Fox, também da ESPN, não deve entrar na jogada. Já o DAZN, outro detentor dos direitos, confirmou a transmissão de 26 partidas exclusivas.

*As datas/locais onde os jogos irão passar podem mudar. Fique de olho.

11 de agosto

FINAL – 21h30
ESPN/Rádio Território MLS/Tempo Real Twitter Território MLS

*O Território MLS estará no ar no YouTube a partir das 20h30 para fazer o esquenta do jogo.

RELATED ARTICLES

3 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf