quinta-feira, março 28, 2024
InícioCanadáMais SEIS jogadores se recusam a jogar o MLS is Back

Mais SEIS jogadores se recusam a jogar o MLS is Back

O Vancouver Whitecaps terá nada menos do que CINCO desfalques para a disputa do MLS is Back. Após a confirmação de que Carlos Vela, hoje o maior jogador da liga optou por não disputar, outros atletas fizeram o mesmo. Algo similar já havia acontecido na liga feminina, onde nomes como Megan Rapinoe optaram por não jogar em meio a pandemia.

Nos Caps, os desfalques vem em todos os setores e em nomes importantes do grupo. Freddy Montero, Lucas Cavallini, Tosaint Ricketts, Andy Rose e Georges Mukumbilwa. O colombiano Montero, em seu instagram, justificou a ausência: “Estou desapontado por não poder ajudar os companheiros, mas minha família e eu tivemos momentos complicados, não só por estarmos isolados dos amigos e familiares no Canadá, mas também por motivos de saúde”, disse.

Já Ricketts não viajou por ter uma condição pré-existente, porém não revelada pelo clube. Andy Rose ficou em Vancouver para aguardar o nascimento de seu filho, enquanto Mukumbilwa não foi autorizado para viajar pra fora do Canadá.

Lucas Cavallini, que chegou nesta temporada aos Caps, também se justificou: ” Foi uma decisão extremamente difícil para mim. Eu adoraria estar em campo com meus companheiros de equipe lutando com tudo o que tenho para jogar neste clube e comunidade em Orlando. Infelizmente, o COVID-19 teve um impacto muito grande, levando dois membros amados da minha família. Sinto que é melhor permanecer em casa para apoiar meus entes queridos neste momento desafiador”, concluiu.

Quem também decidiu não jogar o MLS is Back foi Nedum Onuoha, do Real Salt Lake, alegando não se sentir confortável em deixar a família neste momento complicado.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf