Toronto? Brasileiro quer vencê-los acima de tudo

Domingo (12), às 10h da manhã, o DC United enfrenta o Toronto FC, no Complexo Esportivo da Disney, em Orlando, na Flórida, pelo torneio ”MLS Is Back”. Para a partida, o clube canadense, campeão da MLS Cup em 2017 e outras duas vezes vice-campeão da liga em 2016 e 2019, contando com grandes jogadores em seu elenco, é visto como favorito contra a equipe de Washington, capital dos Estados Unidos. Porém, o jogador brasileiro do time rubro-negro da capital, Felipe Martins, em entrevista ao site da MLS, disse que quer mostrar em campo que este panorama é diferente.

Felipe Martins and Júnior Moreno reach milestones in match against ...
Brasileiro está há muitos anos na liga e já teve passagem pelo Vancouver Whitecaps e Montréal Impact, o que explica também a ”raiva” contra o Toronto/ Foto: divulgação DC United

O jogador de 29 anos, que considera a competição muito importante para o seu clube, disse: ”Todo mundo pensa que chegamos aqui e seremos os últimos do grupo e o Toronto será o favorito. OK, então se eles são os favoritos, vamos vencer os favoritos e vamos marcar o nosso nome”. Em continuidade, Felipe, relembrando a partida dos Playoffs entre o DC United e o Toronto, no BMO Field, no Canadá, na temporada passada, onde o seu time foi eliminado, ele comentou: “Ainda lembro dessa sensação depois do jogo, aquela memória e aquela sensação quando perdemos contra eles. Mas agora é uma coisa nova, uma nova oportunidade para nós.”, concluiu o jogador.

Os jogos do ”MLS Is Back”, inclusive Toronto FC x DC United, que pelas declarações do brasileiro será muito quente, você fica por dentro aqui no site e em todas as nossas redes sociais, com novas informações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s