Teal Bunbury renova contrato com o New England Revolution

Filho de Alex Bunbury, ex-jogador da seleção canadense, Teal Bunbury, camisa 10 do New England Revolution, assinou uma extensão no seu contrato. Em sua décima primeira temporada na MLS, sendo a sétima com a camisa dos Revs, Bunbury já figura entre a lista dos oito maiores goleadores da equipe.

Bruce Arena, treinador e diretor do New England Revolution, comentou sobre a renovação com o camisa 10 e também falou sobre a importância de Teal na equipe:


Eu tive o prazer de trabalhar com Teal ano passado e acabei descobrindo que ele e uma parte importante do nosso time e da nossa instituição. As contribui coes de Teal dentro do campo falam por elas mesmo, ele e uma parte importante do nosso time taticamente e também neste processo de construção que a equipe vem passando. Estamos honrados que ele vai continuar sendo um membro do plantel da equipe pelos próximos anos

Na MLS desde 2010, Bunbury foi draftado pelo Kansas City Wizards que no ano seguinde acabou se tornando o Sporting Kansas City e foi negociado com os Revs em 2014. No total, ele tem 272 jogos de temporada regular com 54 gols (25 pelo Revolution) e 27 assistências. Nos Playoffs ele registra um total de 12 jogos com 2 gols e 2 assistências.

Apesar de ter nascido em Ontario, Canada e ser filho de um ex-jogador da seleção canadense, Teal optou por defender as cores americanas e esteve presente no USMNT quatro vezes entre 2010 e 2012, marcando um gol.

Tendo marcado apenas um gol esta temporada, Teal jogou somente quatro minutos contra o Montreal Impact na ultima semana pela estreia do Revolution no MLS Is Back Tournament.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s