sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerApós quatro derrotas, técnico do New York City faz duras críticas ao...

Após quatro derrotas, técnico do New York City faz duras críticas ao time

Nesta terça-feira (14), o New York City FC perdeu para o Orlando City no ESPN Wide World Complex, por 3 a 1, com uma atuação bem questionável, principalmente no primeiro tempo de jogo, que era disputado pela segunda rodada do Grupo A. Com isso, o técnico Ronny Deila, na conferência de imprensa pós-partida, deu respostas importantes para os jornalistas, que iremos repercutir a seguir.

“É claro que não é uma boa atmosfera no momento”, começou Deila. “Nós odiamos ter perdido hoje e não estamos felizes com a maneira como começamos o jogo. Nos mantemos em uma situação muito ruim porque, quando você não ganha jogos há um tempo, fica estressado e perde a confiança”, disse. Nesta parte final da segunda parte de sua reposta, o técnico norueguês comenta a situação de falta de vitórias, já que na MLS, contando as duas partidas pré-parada, são quatro jogos sem vitória, com duas derrotas já no “MLS Is Back Tournament”.

“A primeira meia hora não foi boa o suficiente e eu tenho que assumir a responsabilidade, porque parece que não fomos fortes o suficiente sobre como queríamos jogar e não mostramos o que queríamos fazer nos primeiros 30 minutos”, completou Ronny Deila, que agora tem uma situação complicada por reverter se quiser a classificação para a próxima fase do torneio, tendo que vencer o último jogo contra o Inter Miami, além de torcer para alguns resultados, em outros grupos, para conseguir uma vaga entre os melhores terceiros colocados.

Esse jogo importante, entre City e Miami, ocorre na próxima segunda-feira (20), às 10h no horário de Brasília, com cobertura total do Território MLS!

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf