InícioMajor League SoccerCF MontrealPrévia: Montreal Impact x Toronto FC

Prévia: Montreal Impact x Toronto FC

Na noite desta quinta-feira (16), os olhos do futebol norte-americano se voltam ao Canadá. Pela segunda rodada do grupo C do MLS is Back, Montreal Impact e Toronto FC fazem jogo de vida ou morte. Além de toda a rivalidade que o jogo já traz, quem perder pode ficar em situação complicadíssima no campeonato. A situação do Montreal é a pior, já que o time perdeu na estréia para o New England Revolution. O Toronto, por sua vez, somou um ponto contra o DC United depois de estar vencendo por 2×0 e ceder o empate.

Está claro que ambos vão tentar vencer a todo custo. O histórico dos confrontos é favorável ao time vermelho, mas se tratando de clássico, número não entram em campo. Nos últimos cinco jogos pela MLS, foram três vitória do Toronto contra duas do Montreal.

Divulgação/Toronto FC

Para tentar derrubar o rival, o Impact terá quase todo o time à disposição. Thierry Henry, que vai pro seu primeiro clássico, só não poderá contar com o meia Steeven Saba, lesionado. Wanyama, Taider, Urruti e Bojan vão pro jogo. Bojan, que por sinal, anda devendo. Em 13 jogos pelo time azul, só balançou as redes em três oportunidades e fez um jogo discreto na semana passada. Nada melhor que um clássico para mudar os ares.

Pelo lado do Toronto, Achara e Osório estão fora e Justin Morrow é dúvida. Altidore, que não jogou a primeira partida, deve começar no banco de reservas, o que por si só é uma grande notícia para os torcedores do TFC. Bradley, Piatti e Pozuelo estão confirmados. Os dois últimos fizeram uma dupla interessante na estréia e animaram a torcida, que espera ver o mesmo de seus craques está noite.

O Montreal deve ir à campo com: Diop; Wetterman, Fanni e Binks; Guillard, Piette, Wanyama, Raitala e Taider; Urruti e Bojan.

Já o provável Toronto terá: Westberg; Auro, Gonzalez, Mavinga e Larye; Bradley, Delgado e Pozuelo; Endoh, Piatti e Akinola.

A partida terá transmissão da Rádio Território MLS no YouTube a partir das 20h45. Bola rolando às 21h.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1