Robbie Keane revela que adoraria ser treinador do Galaxy

O time de Los Angeles é um dos mais antigos da MLS e foi treinando apenas duas vezes por ex’s atletas da equipe, Curt Onalfo em 2017 e Cobi Jones em 2008 como interino. Robbie estaria pronto para esse desafio?

No segundo episodio do podcast “Kickin’ Off With Kevin Egan”, o tricampeão da MLS disse ao jornalista de Atlanta que com certeza aceitaria comandar a equipe caso um dia recebesse o convite. O ex-atacante da equipe enfatizou o amor e o carinho que tem pela cidade de Los Angeles: “A cidade e as pessoas são maravilhosas. Minha família se adaptou muito bem ao país e meu filho também nasceu lá. Com certeza é uma cidade muito importante para mim”, disse Robbie.

Desde que se aposentou, em 2018, Keane tem feito cursos e se aperfeiçoado para o cargo de treinador. Atualmente é auxiliar técnico do Middlesbrough da Inglaterra e da seleção da Irlanda.

Keane fez 164 jogos pelo Galaxy, sendo 125 pela MLS, sagrando-se campeão nas edições de 2011, 2012 e 2014. Também foi o “MVP” da competição na sua última conquista, em 2014. Ao todo, foram 104 gols pelo time da Califórnia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s