LAFC vence o LA Galaxy com goleada histórica no El Tráfico

Pela segunda rodada do MLS is Back, em jogo válido pelo grupo F, o Los Angeles FC enfrentou o Los Angeles Galaxy e goleou o seu rival por 6 a 2. Mesmo sem Carlos Vela e Chicharito Hernandez, o El Tráfico, como sempre, foi um jogo movimentado e com vários gols.

JOGO:

O Galaxy abriu o placar já aos 5′ com um gol contra de Blessing. Após cruzamento rasteiro pela direita a bola desviou em Blessing e entrou. Mas o empate do LAFC não demorou e aos 12′, Diego Rossi converteu pênalti e fez o primeiro do time preto e dourado. 1×1. Aos 31′, o Galaxy ficou novamente na frente do placar, também com um gol de pênalti de Pavón. O camisa 10 perdeu a primeira cobrança, mas a arbitragem mandou voltar depois de invasão. Na segunda, bola na rede. O Galaxy se encaminhava para levar a vitória pros vestiários, mas nos acréscimos, Diego Rossi recebeu na área e só empurrou para fazer o seu segundo gol na partida e empatar o jogo.

Se na primeira etapa o Galaxy foi melhor, mesmo com o empate, o segundo tempo foi todo do LAFC. Aos 56′, Bradley Wright-Philips recebeu dentro da área após contra ataque e bateu no canto para virar o jogo. 

20200719_014458



Faltando 15 minutos para o final do jogo, Diego Rossi começou seu show particular. O atacante, que já havia marcado um gol na partida, marcou mais três gols. Um aos 75′ e outro aos 77′ minutos, colocando a tampa no caixão do grande rival. Nesse meio tempo El-Munir fez o quinto do LAFC aos 80′, num chutaço de fora da área e ainda deu tempo de, aos 90+2′ ,Diego Rossi anotar o seu quarto gol e dar números finais a partida.

Com esse resultado, a LAFC alcançou quatro pontos e está perto de se qualificar para a próxima rodada. Enquanto o Galaxy terá uma última chance de se classificar contra o Houston Dynamo, mas precisará vencer por um placar elástico e torcer para conseguir se classificar entre os melhores terceiros colocado. 

FICHA TÉCNICA

Gols:
LAFC: Diego Rossi (13′, 45+2′, 76′, 90+2), Bradley Wright-Phillips (56′), Mohamed El-Munir (80′).

LA Galaxy: Latif Blessing (contra) (5′), Cristian Pavón (31′).

MELHORES MOMENTOS

2 comentários sobre “LAFC vence o LA Galaxy com goleada histórica no El Tráfico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s