quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasBruno Lapa marca o gol da vitória do Birmingham Legion na segunda...

Bruno Lapa marca o gol da vitória do Birmingham Legion na segunda divsão

Bruno Lapa
Foto: Reprodução Twitter/

Birmingham Legion FC enfrentou Charleston Battery no seu novo estádio, Patriot´s Point Soccer Complex, neste domingo (19/07/2020), à noite. O time de Charleston venceu seu primeiro jogo em março, fora de casa, e estreou em casa. Birmingham Legion FC vem de uma vitória em casa no meio da semana. Com 12 minutos do primeiro tempo, o time visitante abriu o marcador. O lateral direito Jonathan Dean enfiou uma bola pela direita e o atacante Billy Wright correu com ela até dentro da área. Cara a cara com o goleiro, ele enfiou o pé e mandou uma bomba pro fundo do gol. Foi o segundo gol dele. Wright marcou no jogo contra o Memphis 901 FC.

Aos 29′, Deshawon Nembhard  cruzou a bola da esquerda e o camisa 10 do Battery, Zeiko Lewis, pegou a bola de primeira e marcou um belo gol de pé esquerdo, da entrada da área, empatando o jogo. No segundo tempo, Jonathan Dean deu sua segunda assistência no jogo. Aos 54′, ele deu o passe para o brasileiro Bruno Lapa, na meia-lua da grande área, chutar de pé direito e colocar Birmingham Legion FC na frente. O goleiro Philip Breno foi pego no contrapé. Foi o terceiro gol do brasileiro na USL Championship. Na quarta-feira (15), ele marcou dois gols contra o Memphis 901 FC na vitória por 3 a 0. Leia a matéria sobre esse jogo: https://territoriomls.com/2020/07/16/bruno-lapa-brilhou-no-birmingham-legion-fc-e-marcou-dois-gols-e-deu-uma-assistencia/

Charleston Battery torcida
Foto: Reprodução Twitter/Chas_Battery

O time do Charleston Battery é muito bom e pressionou em busca do empate.  Birmingham Legion FC conseguiu segurar a vantagem e levar três pontos para casa. Mikey Lopez foi eleito o melhor jogador da partida pela conta do Legion no Twitter. Na minha opinião, Bruno Lapa foi o melhor. Foi a segunda vitória em dois jogos do time de Alabama. O time de Birmingham lidera o Grupo G com seis pontos ganhos. Charlotte Independence está na segunda colocação com três pontos ganhos. North Carolina FC e Memphis 901 FC têm apenas um pontinho. No Grupo H, Tampa Bay Rowdies lidera com folga com sete pontos ganhos. Charleston Battery sofreu sua primeira derrota e está na segunda colocação com três pontos ganhos. Atlanta United 2 tem um ponto e The Miami FC ainda não pontuou.

Melhores momentos do jogo:

Outros resultados do domingo (19)

Sacramento Republic FC 1×0 Reno 1868 FC

San Diego Loyal SC 0x1 LA Galaxy II

 

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf