Classificados e sob calor, Toronto FC e NE Revolution ficam no zero a zero

Nesta terça-feira (21), Toronto FC x New England Revolution protagonizaram um empate em 0 a 0 no ESPN Wide World of Sports Complex, na Flórida. As equipes já estavam classificadas para a próxima fase do MLS is Back, mas duelavam pela primeira colocação do grupo C. O resultado deixa o time canadense na liderança pelo saldo de gols, porém sem a garantia. O DC United pode assumir o primeiro lugar se vencer o Montreal Impact por dois ou mais gols de diferença.

O jogo foi equilibrado, ambas as equipes produziram oportunidades de não sair zerado. O Toronto FC criou as melhores chances no primeiro tempo. O meia-atacante Pablo Piatti quase encobriu o goleiro do Revs aos 15′ em finalização desviada. E Ayo Akinola, após lançamento, desperdiçou chance cara a cara com Matt Turner.

No segundo tempo, New England Revolution se mostrou melhor e apareceram as chances. Foram 3 finalizações de perigo, próximas ao gol ou que contaram com defesa do goleiro. Toronto voltou a crescer na reta final, Akinola desperdiçou outra chance de frente para o goleiro dos Revs. Aos 86′, o camisa 20 do TFC ainda sofreu um pênalti assinalado pelo árbitro, mas, após visualização pelo VAR, foi conferido que o lance ocorreu fora da área.

 

Toronto FC e New England Revolution somaram 5 pontos no grupo C, equipe canadense na frente pelo saldo de gols e avançam para as oitavas do MLS is Back, mas ainda sem definidas as colocações. DC United e Montreal Impact fecham o grupo hoje (21), às 23h30.

Ficha técnica:

TORONTO FC: Bono; DeLeon, Mavinga, Omar González, Auro Jr.; Bradley, Delgado; Pozuelo, Laryea; Piatti; Akinola.

NEW ENGLAND REVOLUTION: Turner; Bye, Farrell, Kessler, Jones; Caldwell, Rowe; Diego Fagúndez, Buchanan; Burnbury, Buksa.

Cartões amarelos: Kelyn Rowe – 38′ (NER), Scott Caldwell – 41′ (NER), Bradley – 50′ (TOR)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s