Após quatro meses de paralisação, Campeonato Mexicano retorna hoje!

Nesta sexta-feira (24), a Liga MX retornará após o cancelamento da temporada do Clausura 2019-2020, ainda em maio, devido a pandemia do Novo Coronavírus. Desta vez, os jogos acontecerão pelo tradicional Torneio Apertura, que só chegará a seu fim em dezembro.

Com o cancelamento do Clausura, ainda em maio, o atual campeão mexicano é o Monterrey, que à época tinha Pizarro, hoje no Inter Miami, como estrela /Foto: divulgação

A partida inaugural será entre Necaxa e Tigres, às 21h30, desta sexta-feira, no Estádio Victoria, que assim como todos os outros campos do futebol mexicano, não receberá torcida pelo perigo do contágio com o vírus.

O Apertura deste ano terá 17 rodadas, em turno único, com as 4 primeiras equipas melhores classificadas indo direto para o mata-mata, sem precidar jogar um jogo de eliminação para alcançar isso, enquanto os times que ficarem do 5° colocado ao 12° terão de jogar estas partidas para chegarem ao jogos eliminatórios da fase final. Já do 13° ao 18° ficam sem nada para jogar posteriormente e nem mesmo os últimos colocados serão rebaixados, seguindo as novas regras estabelecidas pela liga ainda antes da Pandemia.

A competição terá transmissão no Brasil pelo serviço de streaming esportivo DAZN e, claro, contará com acompanhamento total no Território MLS, com notícias rodada a rodada.

JOGOS DESTAQUES DA RODADA:

Chivas Guadalajara x León – sábado (25), 21h

Cruz Azul x Santos Laguna – sábado, 23h (DAZN)

Tijuana x Atlas – sábado, 23h30

Pumas x Queretáro – domingo (26), 14h

Monterrey x Toluca – domingo, 21h

Pachuca x Club América – segunda-feira (27), 22h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s