Orlando City vence Montreal Impact e está nas quartas de final do MLSIsBack

O Orlando City venceu o Montreal Impact por 1 a 0, nesse sábado, pelas oitavas de final do MLS is Back e se classificou para a próxima fase do torneio. A equipe de Orlando jogou melhor a maior parte do tempo e poderia ter vencido por uma vantagem maior.

O Orlando começou muito bem o primeiro tempo, marcando em cima e sufocando o time do Canadá, porém não transformando a superioridade em gols. Aos 45′, após boa troca de passes, Mendez tabelou na entrada da área com Akindele e mandou a bola para o fundo das redes, mas o juiz anulou o gol após impedimento de Akindele.

Ja no segundo tempo, o Orlando City SC continou atacando a equipe de Thierry Henry e aos 48′ fez outro gol, com Akindele, mas novamente, foi anulado. Já aos 60′, o zagueiro Fanni recuou mal para o goleiro Diop e a bola sobrou para Akindele, sozinho, abrir o placar.

No fim do segundo tempo, o Montreal se aproveitou do cansaço do Orlando City e pressionou em busca do empate que levaria o jogo pros pênaltis, mas pecou pela falta de qualidade de seus jogadores.

Com a vitória, o Orlando espera o vencedor do confronto entre Seattle Sounders e Los Angeles FC para saber quem enfrentará na próxima fase da competição.

Ficha técnica:

Orlando City: Gallese; Jansson, Oriol Rosell, Carlos, Ruan (K. Smith); Moutinho, Pereyra (Perea), Méndez (Dezart), Nani, Akindele (Dike); Mueller (Shlegel).

Montreal Impact: Diop; Brault-Guillard, Binks, Fanni (Lappalainen), Corrales; Piette (Urruti), Wanyama, Taïder, Okwonkwo (Raitala), Bojan (Jackson Hamel); Quioto.

Cartões amarelos: Dike, Gallese, Bragança (ORL).

Gols: Akindele (60′).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s